A Arquitetura de Mariana Campos

Mariana Campos é teresinense, arquiteta formada pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, e tem pós-graduação em Designer de Interiores pelo IED – Instituto Europeo di Design – em São Paulo, onde residiu por três anos.

Há nove anos na área, Mariana conta que descobriu o seu dom pela arquitetura ainda criança, quando tinha vontade de desenhar casas, desejo esse que acredita ter nascido por influência do seu pai, que é engenheiro. Ela lembra que já na adolescência enquanto as suas amigas desenhavam bonecas com roupas, ela imaginava como seria a estrutura da sua futura casa.

Hoje, em seu trabalho, a profissional segue uma linha clássica contemporânea com um toque moderno que pode sem aplicado em projetos residenciais, comerciais e de designer de interiores, em todas as áreas.

“Todos projetos são marcantes, mas, recentemente, fiz a reforma completa de um apartamento de 400m2, em São Paulo. Gosto muito de criar soluções que podem deixar o cotidiano dos meus clientes mais prazeroso, tanto pela arquitetura em si – com projeto de casas – como pelo designer de interiores – no caso das reformas”, destaca.
Mariana conta que a cada dia é um desafio, mas que ao final do processo, receber o agradecimento e o sorriso do cliente é o mais gratificante.

“Para mim, todo trabalho é importante porque independente do tamanho dele, para o cliente, ele é único naquele momento. Estou sempre pesquisando e buscando novas inspirações, visando sempre a excelência do resultado”, finaliza.

Ver Mais:

Ver Mais:

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos