ULTRA VIOLET: A COR DE 2018

Como já é tradição, a Pantone escolheu a tonalidade que servirá de inspiração para moda, maquiagem, design e decoração nos próximos 12 meses. O tom de púrpura Ultra Violet foi o eleito como a cor de 2018. A cor 18-3838 é um roxo e está associado a uma ideia de comunicar originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário.

Complexa e contemplativa, a Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos e busca nos intrigar sobre aquilo que ainda está por vir. O vasto e ilimitado céu noturno é o símbolo do que é possível fazer para continuar a se inspirar no desejo de perseguir um mundo que está além do nosso.

%name ULTRA VIOLET: A COR DE 2018 fotografo

No universo da moda, tanto nas passarelas ou nas ruas, Ultra Violet irá trazer uma linguagem teatral para os estilos masculinos e femininos ao mesmo tempo. Com dourados e outros metálicos, Ultra Violet se torna luxuoso e ofuscante, com verdes ou cinzas evoca a elegância natural. Veludos nesta cor sugerem intriga e moda festa, mas também é esperado o uso desta cor no casual esportivo ou moletons modernos.

No design e tendências em embalagens, a palavra que se destaca deverá ser a originalidade. Cores da família de Ultra Violet serão cada vez mais usadas também no design gráfico por marcas que buscam associação com tecnologia, mercado de luxo e beleza.

Na beleza, a cor do ano se torna um fetiche fundamentado na espiritualidade, criando looks inspirados para todos. A natureza complexa e profunda da cor é muito indicada para a beleza, criando harmonias, mixes e sombras. Um simples batom ou esmalte fosco basta para passar a mensagem do não conformismo, enquanto sombras metálicas em tons suaves mesclam-se em lampejos de luzes. Tons roxos púrpuras em tinturas de cabelos continuam a inspirar desfiles e estilos “streets” como exemplos de expressões criativas.

fotografia 2018 01 24 00 15 35 153312 ultra violet a cor de 2018 pantone4 ULTRA VIOLET: A COR DE 2018 fotografo

 

Para o home decor, Ultra Violet pode transformar um ambiente numa impressionante forma de auto-expressão. A cor atrai a atenção para si, seja em um sofá, uma peça de arte ou no detalhe de uma parede colorida. Como cor que pode te levar a tantas direções opostas, Ultra Violet se afirma em qualquer situação, seja pela elegância e tradição, seja pela ousadia expressa.

fotografia 2018 01 24 00 17 33 489463 ultra violet a cor de 2018 pantone ok ULTRA VIOLET: A COR DE 2018 fotografo

A profundidade da Ultra Violet é carregada de muita emoção e simboliza ainda a experimentação. Que essa e muitas outras cores possam estimular a sua criatividade e encher a casa de boas energias.

Com informações do site nacional Dell Anno 

Ver Mais:

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos