Dell Anno Teresina e Casavitrine reúnem arquitetas para o Chá das Cinco

Quando os ponteiros ingleses marcam 17h, é hora de parar o que se está fazendo para apreciar uma bela xícara de chá e um biscoito. O Chá das cinco, é uma tradição que ganhou o mundo. O hábito saiu da exclusividade inglesa e hoje é um momento de boas conversas e de rever amizades.

Pensando nisso, a Casavitrine e Dell Anno Teresina convidaram as arquitetas Lúcia de Bastos, Adélia Ibiapina, Edna Paiva, Ivone Leão, Raimunda Lacerda, Manuela Santiago, Izabela Santiago, Vânia Barbosa, Ana Maria Raulino, e Laline Mendes, que entre uma xícara e outra de chá, puderam conhecer as novidades e lançamentos das lojas.

A conversa principal foi sobre o padrão Quantum, assinado por Glória Coelho para Dell Anno, além da Coleção Pietra Santa, da Cinex. As amostras do Quantum foram entregues para todas as profissionais, como forma de desejar aquilo que a proposta, baseada na Física Quântica e nos números binários representam: paz, amor e felicidade.

Reunir grandes profissionais para um momento especial. Esse é o intuito dos espaços, através do “Five o’clock tea”. O chá das cinco que passará a convidar arquitetos, decoradores, designers e profissionais do ramo, para um encontro que possibilita debater sobre diversos temas ligados às suas áreas de atuação.

“A nossa intenção é reunir um seleto grupo de amigos. É uma ótima oportunidade de colocar a conversa em dia. Aqui eles se encontram e podem falar sobre arquitetura, tendências, viagens, além de conhecerem ao nossas peças e produtos”, destaca Renata Pádua, arquiteta e gerente da Casavitrine e Dell Anno Teresina.

O compromisso das cinco é uma tradição, e nada melhor do que terminar o dia em espaços aconchegantes e sempre cheios de novidades.

Ver Mais:

Ver Mais: